sábado, 17 de setembro de 2011

Cantores evangélicos se revoltam contra declarações do Bispo Edir Macedo


Alguns cantores evangélicos ficaram surpresos e revoltados com as palavras dos bispos da Igreja Universal do Reino de Deus, inclusive o líder Edir Macedo, que afirmaram que 99% dos cantores evangélicos são endemoniados e que a cantora Ana Paula Valadão estava possessa de demônios.

Através do Twitter o cantor André Valadão resolveu se manifestar. “Não tenho dificuldade em falar sobre a IURD afinal, #IgrejaUniversalNãoÉEvangélica @BispoMacedo o Macalister não te ensinou o que tens feito”, escreveu o irmão de Ana Paula.

A cantora Eyshila também se mostrou indignada. “Reformulando: pessoas que se declaram a favor do aborto, e ainda publicam isso em sua biografia, não merecem o meu respeito. Não as escuto!”

“Escrevi e apaguei, escrevi e apaguei de novo, não tem nem o que dizer em relação a IURD , lamentável Bp Macedo, lamentável…”, tuitou a cantora Lydia Moisés que foi apoiada por Jairinho Manhães, esposo da cantora Cassiane.

Mauro Henrique, vocalista da banda Oficina G3 foi irônico ao falar sobre o caso. “(…) ainda mais depois de saber que o Edir Macedo me chamou de endemoniado! Hahaha. Vem expulsar então!!! Kkkkk”.

Ainda no Twitter membros de várias denominações também se manifestaram contra as palavras dos bispos da IURD e alguns usaram a hashtag #IgrejaUniversalVergonhaAlheia. “Testemunhos comprados obreiros explorados pastores obrigados a cumprir metas de oferta #IgrejaUniversalVergonhaAlheia”, provocou um internauta.

“Esse bispo não tem vergonha na cara mesmo, dizer que a @anapaulavaladao é endomoniada é o fim da picada @: #IgrejaUniversalVergonhaAlheia”, disse outra usuária do microblog.
Fonte: Amigo de Cristo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

12ª Conferencia Missionária da Igreja Presbiteriana Reformada Avivada do Brasil

12ª Conferencia Missionária da Igreja Presbiteriana Reformada Avivada do Brasil
Cantora. Prª Evânia Silva Ministrando

IPRAB Libertaçõa

IPRAB Libertaçõa
Domingos, Segundas,Terças,Quartas,Quintas Sexta Deus tem uma Palavra pra Você

Igreja Presbiteriana Avivada da Ladeira

Igreja Presbiteriana Avivada da Ladeira
Igreja Presbiteriana Avivada da Ladeira