sábado, 16 de julho de 2011

Procurei um homem que tapasse o Muro e se colocasse na Brecha perante mim a favor desta Terra, para que eu não a destruísse mas a ninguém achei. Ezequiel 22,30 .

Numa época em que se fala tanto em Poder, receba Poder nunca vi tantos Crentes fracassados sem Conversão de fato, não se Evangeliza, não se expulsa demónios Igrejas ditas Neo Pentecostais onde os Membros não tem nenhum compromisso com Deus São apenas esmoleis pedindo Curas e Riquezas e só quem enriquece é o Líder, ate mesmo os Pentecostais estão envolvidos num Triunfalismo esquecendo-se dos Frutos do Espírito,da ética, do Amor, do Perdão, da Regeneração alias! já não se fala mais sobre os elos da Salvação, de como os Crentes devem se comportar, aí vivem brigando, fuxicando, fofocando, mentindo e caminhando para o inferno.e os lideres estão nos gabinetes contando Dinheiro, alias! eu não sei pra que Pastor com gabinete se o seu trabalho é no campo, pastor de verdade não tem tempo de estar em gabinete ele está sempre a procura das ovelhas, depois que inventaram essa História de gabinete Pastoral as ovelhas estão Morrendo de fome e sede e o pastor preguiçoso está no ar condicionado dos Gabinetes, Jesus disse "meu Pai trabalha ate agora e eu Também" uma vez eu ouvi de um colega, se eles quiserem ver o pastor venham no meu gabinete, mas no gabinete dele só entra Políticos e estribados Ovelhas sujas cheias de carrapichos doentes, mancas, não entram la não. É uma vergonha Mas é a verdade eu estou de Saco cheio destes Hipócritas se eu estou imagine Deus? estamos como Ovelhas desgarradas como se não tivesse Pastor, e está faltando Pastor, Pastorador tem Muitos, mas Deus está a procura de Pastores compro-missados, quem se Habilita? mas não haverá Fama, não tem 4x4 nem melhores hotéis, não tem passagens aéreas não tem midia não haverá Políticos pagando pelos votos das Ovelhas. Só haverá pedradas, perseguição, escárnio açoites Calunias, será considerado como escória do Mundo, quem ainda quer? mas ao final de tudo Haverá o Céu para os Fieis da Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

12ª Conferencia Missionária da Igreja Presbiteriana Reformada Avivada do Brasil

12ª Conferencia Missionária da Igreja Presbiteriana Reformada Avivada do Brasil
Cantora. Prª Evânia Silva Ministrando

IPRAB Libertaçõa

IPRAB Libertaçõa
Domingos, Segundas,Terças,Quartas,Quintas Sexta Deus tem uma Palavra pra Você

Igreja Presbiteriana Avivada da Ladeira

Igreja Presbiteriana Avivada da Ladeira
Igreja Presbiteriana Avivada da Ladeira