1º RETIRO DA IGREJA
PRESBITERIANA AVIVADA DA LADEIRA 2013
PALAVRA PASTORAL
Sejam todos
Bem vindos ao 1º Retiro da Igreja Presbiteriana da ladeira. Esperamos que esse
retiro sirva para o fortalecimento de nossa Comunhão e que possamos desfrutar
de momentos íntimos com Deus.
REGIMENTO INTERNO DO
RETIRO 2013
Todos
participantes devem a presentar-se tanto nos horários dos trabalhos, quanto nos
horários livres de modo digno e honrado. E de modo Cristão no agir no falar.
Não será admitido qualquer comportamento de baixo nível ou desobediência,
desonra ou outra atitude que possa prejudicar o bom andamento do retiro ou que
venha manchar o bom nome da IPRAB LADEIRA.
Todos os
participantes devem ter um só proposito um só sentimento e estar Unanimes aos
trabalhos de modo geral, visando o bom desempenho das atividades e a obtenção
do objetivo final que é o fortalecimento espiritual da Igreja e a comunhão
fraternal de seus Membros. Todo o participante a partir da sua Inscrição está
convocado a participar de todos os trabalhos constados na programação e outros
que venha a ser definido durante o retiro, Com exceção dos Idosos, deficientes e
mal-humorados.
Os participantes escalados em
atividades programadas devem a presentar-se na realização dos trabalhos de suas
respectivas atividades.
Aos
visitantes de modo geral, compete zelar pelo bom andamento e desenvolvimento
das atividades do retiro participando e colaborando no que for necessário. Fica
determinado que haja mútuo e absoluto respeito entre os participantes
observando sempre o principio do Amor fraternal.
As equipes
responsáveis pelas as atividades deverão desenvolver com criatividade e carinho
suas respectivas tarefas. Nenhuma equipe deverá criar qualquer criatividade que
exceda a programação Oficial do retiro sem a previa autorização da coordenação
do retiro.
A inobservância
por parte de quaisquer participantes será apreciada in loco coordenação assim
como os casos Omissos nesse Regimento.
REGRAS A SEREM OBSERVADAS
1- Não será permitido sair do local do
retiro sem a autorização da Coordenação
2- Não se isolar do grupo
3- Manter o bom humor e o espirito
esportivo
4- Participar de toda programação sem
atraso
5- Manter limpo e organizado o local do
retiro
6- Respeitar as Autoridades presentes
Pastores, presbíteros, diáconos e lideres.
7- Evitar brincadeiras extravagantes
8- Evitar formar grupinhos isolando-se
dos demais
9-
Não será permitido transito na cozinha que não seja das pessoas escaladas
para os trabalhos. (observando a exceção
da regra)
10-
Manter a ordem a decência e o respeito
aos Idosos presentes
11-
Não serão permitidas salas mistas de
mulheres e homens
12-
Não será permitido que casais de
namorados se isolem ou namorem no local do retiro
13-
Respeitar os horários de silêncio
14-
Não abuse ou explore seu Irmão
evitando pedir coisas emprestadas tenha as suas
15-
Não colocar lixo ao redor do Colégio
16-
Deverão sempre apresentar crachás ou
tickets nas refeições
17-
Os participantes em transito que não
estarão internos pagarão suas refeições
18-
Serão três refeições ao dia café,
almoço e jantar.
19-
O lanche das nove e o lanche das três
serão providos pelos próprios participantes
20-
Os participantes deverão levar
obrigatoriamente PRATO, COPO, TALHERER REDES CORDAS COLCHONETES E MATERIAL DE
USO PESSOAL...
SEGUE ANEXO HORARIOS E PROGRAMAÇÃO
COMPLETA DO RETIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.