domingo, 25 de setembro de 2011

Cantico de um Coração Vitórioso

Tem Pessoas que se Orgulham de fazer Parte de grandes Denominações, sem saber que quando você mais precisa delas elas lhes viram as costas e lhes mostram o Caminho do Inferno, Porem eu me alegro em ser membro do Corpo de Cristo cujo cabeça não corta o dedo doente mas trata dele com Carinho e Amor e nunca mas nunca virará as Costas pra quem quer que seja. Pense Nisso!
Ainda estou aqui , depois de ter passado
Por vales e montanhas , por rios e mares
Por cova tão profunda , pelo desprezo
E o meu preço era nada

Ainda estou aqui , depois que acreditei
Que o meu Deus , que tanto amei
Estaria comigo na hora mais difícil
E foi isto que aconteceu

Ainda estou aqui , posso gritar ao mundo
Que eu venci , passei por tudo
Na minha vida o céu venceu
E o inferno me perdeu
Subindo a montanha, senti o amor de Deus
Dentro do vale sua paz me alcançou
Nos rios e mares não me afoguei
Direi ao mundo: ainda estou aqui , ainda estou aqui


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

12ª Conferencia Missionária da Igreja Presbiteriana Reformada Avivada do Brasil

12ª Conferencia Missionária da Igreja Presbiteriana Reformada Avivada do Brasil
Cantora. Prª Evânia Silva Ministrando

IPRAB Libertaçõa

IPRAB Libertaçõa
Domingos, Segundas,Terças,Quartas,Quintas Sexta Deus tem uma Palavra pra Você

Igreja Presbiteriana Avivada da Ladeira

Igreja Presbiteriana Avivada da Ladeira
Igreja Presbiteriana Avivada da Ladeira