segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Edir Macedo nos chama de macumbeiros!! Pode um negócio desses!!





Nas últimas duas semanas o Bispo Edir Macedo – líder da IURD – tem atacado à muitas igrejas e pessoas as quais pregam o nome de Jesus através de doutrinas pentecostais, seu último insulto foi a Pastora Ana Paula Valadão e a demais cantores evangélicos.

Nesta manhã de terça-feira o mesmo publicou em seu blog um artigo voltando a fazer críticas as manifestações visíveis do Espírito Santo, demonstrada em algumas igrejas evangélicas.

Segundo o sênior da Universal do reino de Deus, nos tempos em que temos vivido, a maioria dos cristão tem dado muita importância ao chamado anticristo, por este ser um sinal antecedente ao arrebatamento, no entanto, ele enfatiza que se tem passado por despercebido no meio do povo de Deus, o ‘antiespirito santo’.

“(…)Sorrateiramente há um perigo infernal já ceifando milhões de crentes incautos. É o ministério atuante do antiespírito santo.” Diz ele, explicando que este age em nome do Espírito Santo dentro das igrejas, enganando e acuando a seus adeptos fazendo com que estes pensam que se a ele resistirem estarão pecando contra o Espírito Santo de Deus.

Há poucos dias atrás Edir MAcedo lançou em seu canal do YOUTUBE um vídeo no qual ele mostra um culto do pastor Marcos Feliciano entre outros o comparado com reuniões de centros de macumbaria.

“Mas eis-me aqui para afirmar categoricamente que todos os espíritos do cai-cai, do gira-gira etc. vêm do mesmo lugar do anticristo. E para provar o que digo, basta avaliar a qualidade de vida dos que aceitam girar e cair.” Conclui Edir Macedo.

Fonte: Gospel+
. Camarada mexe com a Igreja de teimoso que é foi só falar  M... que os Processos dele na Justiça faram reeabertos, vai mexer com Cerente macedo que você vai ficar de Esmola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

12ª Conferencia Missionária da Igreja Presbiteriana Reformada Avivada do Brasil

12ª Conferencia Missionária da Igreja Presbiteriana Reformada Avivada do Brasil
Cantora. Prª Evânia Silva Ministrando

IPRAB Libertaçõa

IPRAB Libertaçõa
Domingos, Segundas,Terças,Quartas,Quintas Sexta Deus tem uma Palavra pra Você

Igreja Presbiteriana Avivada da Ladeira

Igreja Presbiteriana Avivada da Ladeira
Igreja Presbiteriana Avivada da Ladeira